Dossel conquista Licença Ambiental Simplificada para construção de linha de transmissão que vai interligar a SE Jandaíra à SE João Câmara III

22 de Junho de 2021 às 18:12
Dessa vez, o cliente parceiro beneficiado é a Jandaíra I Energias Renováveis S.A.

No dia 04/06/21, o Instituto de Desenvolvimento Sustentável e Meio Ambiente do Rio Grande do Norte (IDEMA RN) emitiu a Licença Ambiental Simplificada nº 2020-151682/TEC/LS-0156, referente à Linha de Transmissão 230 kV SE Jandaíra – SE João Câmara III, contendo 38 torres, faixa de servidão com 40 metros de largura e extensão aproximada de 15 km, interligando a SE Jandaíra à SE João Câmara III, incluindo um bay de conexão na SE João Câmara III.

A Licença Ambiental Simplificada (LAS) é concedida antes de ser iniciada a implantação do empreendimento ou atividade e, em uma única fase, atesta a viabilidade ambiental, aprova a localização e autoriza a implantação e a operação, estabelecendo as condições e medidas de controle ambiental que deverão ser atendidas.

À obtenção dessa licença foi fruto de uma proveitosa parceria entre a Dossel e a TS Infra e só foi possível graças ao esforço e à expertise de todos os profissionais envolvidos.

Então já sabe, quando pensar em transmissão de energia, lembre-se da Dossel! Temos especialistas prontos para te ajudar. Entre em contato conosco.

Conheça todos os nossos serviços clicando aqui.